Fonte TV 现场直播

电视频道:Fonte TV

国家: 巴西

类别: 公共电视

4.6 / 5

6 投票

Fonte TV 观看流媒体直播

A Fonte TV é uma emissora de televisão brasileira sediada em Goiânia, capital de Goiás. Opera nos canais 5 VHF e 47 UHF digital e transmite seu sinal em toda a Região Metropolitana de Goiânia. Pertence ao Sistema Fonte de Comunicação, da Fundação Ministério Comunidade Cristã.

Por meio das antenas parabólicas,é transmitida em todo o território nacional. Em 21 de fevereiro, a repetidora da Fonte TV em Águas Lindas de Goiás e Ceilândia, Distrito Federal, entrou no ar em caráter experimental.

国家

  • Programação diversificada, contendo shows,filmes e séries premiadas, transmissões ao vivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol da Série A e B e muito mais.

    4.3 из 5

    11 голосов

  • Aqui bate um coração pelotense !!! TV Cidade é uma emissora de televisão brasileira com sede em Pelotas, RS. Opera no canal 20 da operadora de TV por assinatura VIACABO.

    4.3 из 5

    11 голосов

  • Canal do Jornal do Meio Dia da TV Serra Dourada - SBT. TV Serra Dourada é uma emissora de televisão brasileira sediada em Goiânia, capital do estado de Goiás. Opera nos canais 9

    4.3 из 5

    11 голосов